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Visão geral

Política de Devolução

Dado que a maioria dos nossos produtos são perecíveis e personalizados, não aceitamos devoluções.

Quando o cliente pretende exercer o seu direito de devolução, deve contactar o apoio ao cliente da nossa loja e indicar:

  • o número da encomenda
  • a(s) referência(s) do(s) produto(s) que pretende devolver

O reembolso será feito através de um cupão de reembolso, tem validade de 15 meses, para devolução feitas a partir de 01/05/2024 e sem validade para cupões emitidos antes desta data.

Quando se trata de um pacote de vários produtos, é possível apenas a devolução do pacote na sua totalidade.

O envio dos produtos para o nosso armazém fica a cargo do cliente, que deve enviar o(s) produtos(s) para a seguinte morada:

Alameda Fernando Namora 18
2620-094 Povoa de santo Adrião
Odivelas Portugal

Se uma parte da sua encomenda não chegar em condições, após revisão e comprovação de tal facto, será devolvido o valor referente aos artigos que não chegarem em condições através de um cupão de desconto. Esta ocorrência não poderá em nenhum momento dar aso ao reembolso integral da encomenda.

No caso de ré entrega da sua encomenda, a ManuCake não se responsabiliza se algum dos produtos não estiver em condições no dia da ré entrega. Será informado caso algum dos produtos não se encontre em condições. Este tipo de situações não dá direito a reembolso por se tratar de um produto perecível e por não ter sido entregue devido a algum dos pontos enumerados na política de entrega, e que não é responsabilidade da ManuCake.

A ManuCake por norma cumpre sempre os horários de entrega, no entanto há fatores externos que podem levar a um pequeno atraso na entrega da sua encomenda, tal como o trânsito. O não cumprimento do horário não dá direito ao reembolso integral da encomenda. Assumimos o atraso e é devolvida a taxa de entrega, se existir, através de um cupão de desconto.

Alterações de morada, código postal ou localidade deve ser efetuada através de um operador do ManuCake pelas vias disponíveis (telefone, e-mail ou chat) até às 15h00 do dia útil anterior ao dia de entrega. No próprio dia pode estar sujeito a disponibilidade de distribuição e poderá estar sujeito a um pagamento extra, consoante o tipo de alteração.

O reembolso tem em prazo máximo de 15 dias úteis.

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Precisa de ajuda?

Contacte-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

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